Trocas, Devoluções e Reembolso

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Com base no Código de Defesa do Consumidor, seguimos uma Política de trocas e devoluções para garantir seus direitos e que você tenha a melhor experiência possível com a Bhava Biocosméticos.

Ao receber um produto que não atendeu às suas expectativas ou que foi constatado alguma avaria ou defeito, por favor entre em contato imediatamente conosco, que informaremos o passo a passo correto para a devolução e troca do produto.

REGRAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTOS

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O prazo para comunicar a desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser devolvido quando solicitado, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, junto com a nota fiscal.

 

PRODUTO AVARIADO

Se você verificar alguma avaria no produto, imediatamente nos comunique. O prazo para entrar em contato é de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original e nota fiscal.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega. Em seguida, entre em contato imediatamente e nos comunique.

Caso você verifique somente após o recebimento, entre em contato no prazo de até 72 horas corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá permanecer na embalagem original e sem indícios de uso.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Se o produto em questão estiver de acordo com as condições dessa Política de Trocas e Devoluções, poderá ser realizada a restituição do valor pago, que será conforme as seguintes opções:

O depósito só será realizado na conta bancária do cliente que efetuou a compra. Caso não possua conta bancária entre em contato para receber orientações sobre o procedimento correto.

Boleto Bancário: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será feita a restituição do valor pago em sua conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.

Cartão de crédito: Após recebermos a devolução do produto em nosso estoque, será solicitado o cancelamento do débito à Administradora do seu Cartão e lhe enviaremos um protocolo para acompanhamento (em até 7 dias úteis).

Atenção: esse procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão.

 

Atenção: Somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento, de acordo com regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

A Bhava Biocosméticos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

Tanto para troca como devolução deve ser apresentado a nota fiscal de compra do produto.

Sobre a loja

A Bhava inicia sua trajetória em 2015 na ecovila Terra Una, em um momento de transição dos seus idealizadores da cidade para o campo. Uma APA (área de proteção ambiental) na Serra da Mantiqueira, local de ar puro, natureza exuberante e águas cristalinas em abundância. Todas nossas formulações foram criadas neste espaço e para este espaço. Com uma escolha criteriosa das matérias primas e suas combinações pensando no cuidado das pessoas e na preservação das águas e solo deste local mágico.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Bhava Biocosméticos Livres - CNPJ: 27.013.966/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021

Atendimento pelo WhatsApp
Olá, podemos bater um papo pelo WhatsApp, escolha um contato abaixo: